Quem Somos


O projeto Sorria Pra Casar começou a ser idealizado durante os preparativos do meu casamento, quando entendi o quanto cada detalhe é importante e faz a diferença no grande dia. Após passar por essa experiência, decidi que me dedicaria a ajudar as noivas e noivos a tornar esse dia ainda mais especial. Com todos os recursos que a Odontologia atual oferece, é possível transformar um sorriso ou até mesmo, uma pequena mudança, suficiente para externar a felicidade através de um belo sorriso.

O principal objetivo desse projeto é disponibilizar o acesso ao tratamento a todos os noivos, independente de suas necessidades.

Com o trabalho em equipe, que envolve várias especialidades, é possível atender às necessidades de cada noiva, dentro do tempo disponível até o casamento.

É importante salientar que as opções de tratamento estão diretamente relacionadas ao tempo disponível para realizá-lo. Quanto mais cedo os noivos nos procurarem, maior o leque de recursos que teremos à disposição para cobrir todas as necessidades. O que não significa que não é possível melhorar um sorriso em um prazo mais curto, nem que seja provisoriamente até o casamento, para sua posterior conclusão.

CONVERSA

Voltar
ao topo